Identidade Visual

/, Mobile, Page, PT, WordPress/Identidade Visual
Identidade Visual2017-07-19T15:44:35+00:00

Project Description

Reunião de Briefing

O brief é a bússola da criação. É o norteador de todo o trabalho que será desenvolvido para o cliente. Quanto melhor o brief, mais eficiente será o processo de criação da identidade visual. Na maioria das vezes o brief inicial é feito durante uma reunião presencial com o cliente. Materiais adicionais podem ter briefs enviados por e-mail ou feitos por reuniões por telefone / Skype / WhatsApp / hangout, etc.

A Criação

Criar uma marca significa transmitir visualmente a área de atuação e os valores da empresa. Nenhuma marca é criada ao acaso, sempre existe um história consistente por trás explicando o motivo de um determinado símbolo, cor ou até mesmo a fonte utilizada. As marcas bem sucedidas conseguem passar o seu conteúdo de maneira simples e inteligente, com a menor quantidade de elementos possível.

Nossa Solução

Após efetuarmos junto ao cliente o “Briefing” sobre o perfil do negócio e o posicionamento da sua marca no mercado, apresentamos  no mínimo três opções distintas para que o cliente efetue a sua escolha com mais segurança. Caso o cliente não se identifique com as primeiras opções, seguimos desenvolvendo alterações até a sua completa satisfação.

Alguns Projetos

Habilidades Necessárias Para Criar uma Identidade Visual

Design Gráfico

Forma de se comunicar visualmente um conceito, uma ideia, através de técnicas formais.

Ilustrações

Utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informação, sintetizar ou simplesmente decorar um texto.

Exemplos Práticos (Mockups)

Modelo em escala ou tamanho real de um projeto, usado para demonstração, avaliação de design, promoção e outros propósitos.

Estratégia de Marca

Encontrar no produto ou serviço da marca, características que permitam diferenciar-se da concorrência e ir ao encontro de seu cliente.

Resultado Final  + Satisfação do Cliente