[Infográfico] Call to Action: Como utilizar para melhorar sua estratégia
Toda empresa deseja chamar atenção do seu público, e com isto diversas delas já investem em Presença Digital e criam seus próprios sites. Porém, algumas técnicas de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo ainda não são muito conhecidas por quem está começando no ramo. Você sabe o que é Call to Action?
Call to Action é uma das formas atrair os visitantes para um produto que você tenha a oferecer. Contudo, essa atração ocorre de forma interessante para as duas partes.
É importante ter algum Call to Action em seu web site, para que os visitantes possam ser convertidos em leads e quem sabe futuramente se tornem seus novos clientes.
Quer saber exatamente o que é um Call to Action e como ele pode ser útil em seu site? Nós criamos um infográfico com tudo o que você precisa saber sobre o assunto! Confira abaixo:
Conclusão
Como você viu em nosso infográfico, um Call to Action é muito importante para promover o Marketing de sua empresa. Ele é o botão que encaminhará seu visitante para uma ação específica.
Isto pode ser um fator de muita relevância para o seu web site.
Crie materiais interessantes e disponibilize para download em landing pages, venda produtos e ofereça o que achar útil para seus visitantes.
Mas não se esqueça de caprichar no Call to Action. Seja com um botão, frase, banner ou imagem chamativa que incentive o seu público a uma ação, o CTA deve ser sempre bem colocado.
Abuse nas cores, nos layouts diferentes! A partir disto, mensure os resultados para ter uma noção de quais tipos de Call to Action impulsionam o seus visitantes a clicar.
Use esta técnica em seu favor e impulsione o crescimento de sua empresa!
Há sempre o que aprender para melhorar e otimizar o seu web site!