O briefing é a bússola da criação. É o norteador de todo o trabalho que será desenvolvido para o cliente. Quanto melhor o brief, mais eficiente será o processo de criação da identidade visual. Na maioria das vezes o brief inicial é feito durante uma reunião presencial com o cliente. Materiais adicionais podem ter briefs enviados por e-mail ou feitos em reuniões por telefone / Skype / WhatsApp / Zoom, etc.

Entre em Contato

Criar uma marca significa transmitir visualmente a área de atuação e os valores da empresa. Nenhuma marca é criada ao acaso, sempre existe um história consistente por trás explicando o motivo de um determinado símbolo, cor ou até mesmo a fonte utilizada. As marcas bem sucedidas conseguem passar o seu conteúdo de maneira simples e inteligente, com a menor quantidade de elementos possível.

Entre em Contato

Após efetuarmos junto ao cliente o "Briefing" sobre o perfil do negócio e o posicionamento da sua marca no mercado, apresentamos no mínimo três opções distintas para que o cliente efetue a sua escolha com mais segurança. Caso o cliente não se identifique com as primeiras opções, seguimos desenvolvendo alterações até a sua completa satisfação.

Entre em Contato
Se interessou? Veja alguns de nossos trabalhos de

Identidade Visual

Big Boss Bistrô & Grill

Requinte e sofisticação em forma de Bistrô e também em seu Site. Veja como a i22 fez para trazer toda a energia do Big Boss Bistrô para o universo virtual.

Saiba Mais

Além do Bolo

A Além do Bolo é uma empresa de Serviço de Catering para Eventos e Camarins. Para otimizar seu trabalho, sua equipe desejava melhorar sua Identidade Visual e Presença Digital.

Saiba Mais

Galvão & Bernardes

Website responsivo desenvolvido para a Galvão e Bernardes Sociedade de Advogados.

Saiba Mais

Fitlab Store

Website desenvolvido para a FitLab Store, loja virtual de moda fitness.

Saiba Mais

Terra dos Cosméticos

O projeto da Terra dos Cosméticos foi inteiramente desenvolvido pela nossa equipe.

Saiba Mais